sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Amazônia: André Lima realmente merece a votação que teve

Em debate no Canal Rural André Lima demonstrou o motivo de não ter sido eleito nas últimas eleições. Aldo Rebelo em muito o superou não somente nos argumentos, mas na tranquilidade das respostas.

Dois momentos marcantes:

  1. André Lima se enrolou todo e  não respondeu nenhuma pergunta sobre os custos da recuperação de áreas.desmatadas “ilegalmente”;
  2. O André Lima, inspirado talvez pelo Minc, fala sobre o que não conhece, pois da realidade do Rio Grande do Sul ele só ouviu falar: será caviar?

Os produtores rurais perdem uma grande oportunidade por não fazerem um buzinaço nacional por ocasião dessa tensão pela votação do relatório do Aldo Rebelo.

Os produtores brasileiros perdem mais ainda por não fazerem ao governo brasileiro a seguinte proposta:

Entregar para o Estado todas as áreas florestadas dos seus imóveis rurais! Devolver para a guarda e tutela do Estado a manutenção das reservas florestais brasileiras.

Entregar toda a reserva e deixar de ser guardião do que é um bem público. Fique com o público o que é público e com o privado o que lhe pertence.

Produtor tem que produzir!!!

Um comentário:

  1. tem que produzir, gerar riquezas, divisas e não usar de má fé com a velha e batida especulação imobiliária. não se esqueçam outros tempos virão e eles vão ter que se enquadrar! tenho dito!

    ResponderExcluir

As mais lidas